sexta-feira, 13 de abril de 2012

HARLEYROS na GARAGEM com as MÃOS na MÁQUINA - 5ª feira, 12-04-12

Bom dia Harleyros!

Ontem à noite, tive mais uma vez a oportunidade de 
experimentar a sensação do significado de ter uma HD, fazer parte deste tão conceituado grupo e acima de tudo grandes amigos...

Mesmo antes de comprar minha HD, Já sabia o que queria fazer com ela e finalmente esta semana foi criada realmente a oportunidade de dar início a parte prática do projeto (agradeço em especial ao meu primo Linhares por me ajudar em abraçar e concretizar esta nobre causa).

Sendo assim, de última hora acionamos os HARLEYROS para dar um apoio moral na fase de montagem, regada a uma carne na brasa (não era picanha, mas estava saborosa devido ao inevitável tempero da graxa) e cerveja gelada!!!

Quando percebi, já tinham mais de 06 guerreiros (Marcão, Adriano e Ivan nos comandos avançados, Linhares na montagem geral, eu no apoio e limpeza, Machado no apoio técnico, Jailton no parafusos e Dudu meu primo no suporte inclusive de forma incrível conseguindo um O'ring às 23:30h) ao redor da neguinha, ajudando de alguma forma a montar este complexo mas prazeiroso quebra cabeças que é montar uma HD!

Agradeço a todos presentes e ausentes (peço desculpas aos que não foram, pois tudo foi de última hora e sem pretensões), pois o resultado do valor investido não só se transformou em mais uma da família DARK NIGHT, mas também serviu para constatar o que eu já sabia, que é o imensurável valor da amizade de cada componente deste grupo!

Fica aqui o meu muitíssimo obrigado e respeito aos HARLEYROS BAHIA!!!

Ivan, fica por sua conta anexar as fotos (by IPEBA), que registraram este evento, ok?

Em tempo, vale ressaltar a presença de última hora, mas providencial do HB Tigrão que veio direto do aeroporto para marcar presença e tomar um gole de cerveja!

Sds,

Prospect Vitor





















Nenhum comentário:

Postar um comentário