Quase duas semanas de muita chuva, e a vontade de rodar de moto cresceu, ainda mais depois do encontro de 5ª feira no Bar do Jonas. Durante toda a 6ª feira a chuva foi de e-mails com rezas, mandingas, promessas, e consultas aos serviços de metereologia. Já no Sábado e bem no início da manhã tivemos dança Sioux na varando do apartamento no Rio Vermelho, reza forte do Pagé conversando com Tupã na Pituba, e finalmente por volta das 11:00horas eis que todos puderam cantar: Lá vem o Sol, lá vem o Sol............! Não demorou muito lá estávamos nos reunindo para mais um passeio, este com destino à Portão/Linha Verde para um "assustado", sendo a vítima o companheiro Regis. Reunidos, Eu(Ivan), Machado, Linhares, Vitor, Chico, Alexandre e Marcus rumamos para a casa de Regis e chegando lá para nosso desapontamento ele não estava, tinha saído para um passeio de moto. Como já passava das 13:00hs seguimos para Vilas do Atlântico, para almoço no restaurante
DONANA, especializado em comida baiana; mal sentamos e toca o telefone, era Lobato procurando saber onde estávamos, tínhamos passado em frente a sua loja de motos fazendo as japonesas tremerem, e ele queria colocar o papo em dia.
Devidamente instalados desfrutamos de uma excelente Mariscada e do Camarão à Joel, ambos nota 10! A fome era tão grande que não tivemos ação de fotografar os belos pratos, ficando único registro para o Caldo Misto, recomendo.Finalmente conseguimos contato com Regis e de imediato foi ao nosso encontro; tivemos também a passagem rápida de Marco Martins, de retorno da Ilha, que passou com a família para marcar presença e ganhar alguns pontos na carteira de Prospect 82!
Valeu o dia, o papo, as risadas, o sol e a boa comida!
Mais fotos, click aqui!